FANDOM

Histórico de Artigos Nomeados:

Janeiro 2011Editar

10188 Death StarEditar

Lego-death-star
Este set é um dos mais detalhados sets de categoria temática Star Wars. O set é a Estrela da Morte I e II juntas. Há sala de reunião de Imperiais, sala de controle do super-laser, estação de controle do super-laser, sala de detenção, compressão de lixo, controle do raio trator, canhões laser, sala do trono, hangar do TIE Advanced, e outros detalhes. O set também contem 24 minifuguras e um caça TIE Advanced. A Estrela da Morte mede 42cm de comprimento, 42cm de largura e 41cm de altura.

Fevereiro e Março de 2011Editar

Luke SkywalkerEditar

Luke
Luke Skywalker, filho de Anakin Skywalker e Padmé Amidala, irmão de Princesa Leia, foi criado em Tatooine com seus tios. Ao receber os dróides R2-D2 e C-3PO, descobre que Obi-Wan Kenobi e Ben Kenobi são a mesma pessoa. Com a nave Millennium Falcon e Han Solo e Chewbacca pilotando, eles acabam indo para a Estrela da Morte e resgatam a Princesa Leia das guarras de Darth Vader. Luke destrói a Estrela da Morte I quando volta pra lá em um ataque Rebelde.

A base Echo em Hoth é atacada pelo império e destruída. Luke vai a Dagobah para começar seu treinamente com Yoda. No meio do treinamento, tem uma visão de seus amigos e decide ajuda-los.

Abril de 2011Editar

7671 AT-AP WalkerEditar

7671 box
Este set contém um All Terrain Attack Pod (AT-AP), que pode mover as pernas para frente e para trás, abrir a parte de cima para revelar seu interior, que é dividido em duas partes.

A primeira parte tem:

  • Uma cadeira preta;
  • Dois rifles.

A segunda parte tem uma cadeira preta, mecanismo de controle do AT-AP, computador de controle.Além disso, dentro tem também uma "caixa" de energia. Para ver o interior sem abrir por cima, o veículo possui duas "janelas" nos lados perto das cadeiras.

Maio de 2011Editar

7754 Home One Mon Calamari Star CruiserEditar

7754 box
Este set edição limitada contém duas partes do cruzador Home One: A torre de comando e o hangar de naves. Estes podem ser separados. A torre de comando possui a sala de reuniões rebeldes, que tem um grande holograma alaranjado da Estrela da Morte no centro, espaço para rebeldes assistirem à reunião. Ainda há uma pequena parte acima desta sala, que é onde fica a parte de controle do cruzador. Há cediras marrons para controladores, computadores e a cadeira móvel do Almirante Ackbar, que pode ser movimentada através de um simples mecanismo que permite mover a cadeira para frente e para trás, além de girá-la. A torre de comando ainda possui vários detalhes.

Junho de 2011Editar

7676 Republic Attack GunshipEditar

7676 box
Este set contém uma LAAT Gunship, que apresenta muitas funcionalidades, entre elas:
  • Abre as duas portas de cada lado da nave para carregar as tropas, e fecha completamente;
  • Há um espaço para a 74-7 Speeder (incluída no set);
  • Há quatro pequenos compartimentos para serem guardadas armas e acessórios;
  • Possui dois cabos de mísseis em cima da nave;
  • Há uma cápsula de fuga;
  • Há um computador da nave escondido;

Julho de 2011Editar

3221 LEGO TruckEditar

3221 box
Este set contém uma caminhão da Lego, que contém nove caixas de três sets da Lego City:

A carga, além de levar os nove sets, tem portas atrás e janelas nas laterais. Este set ainda contém um carrinho para serem levados as caixas dos sets e, na cabine do caminhão, há uma TV e uma cama.

Agosto de 2011Editar

8404 Public TransportEditar

8404 box
Este set contém um trem eléctrico azul, que é exclusivo deste set, um ônibus público verde, um carro amarelo, uma bicicleta verde, um caminhão de limpeza e plataformas da estação.
O trem eléctrico azul pode abrir as portas para transportar muitos passageiros e mede 32cm de comprimento. É compatível com outros sets da City Trens.
O ônibus público verde pode ser aberto para colocar os passageiros e um motorista para a estação. É um ônibus público com cadeiras azuis e apresenta muitos detalhes, assim como o trem e os demais veículos e plataformas.

Novembro de 2011Editar

Luke SkywalkerEditar

Luke

Também no FANDOM

Wiki aleatória