FANDOM

LEGO Batman - O Filme é um spin-off de Uma Aventura LEGO estrelando o personagem Batman, com lançamento programado para o dia 9 de Fevereiro de 2017 no Brasil.

HistóricoEditar

Em Outubro de 2014, Warner Bros. agendou LEGO Batman - O Filme, um spin-off estrelando Batman, para as telonas em 2017, movendo assim a sequência de Uma Aventura LEGO para 2018.[1] [2]. Will Arnett estará retornando ao papel de dublar Batman, enquanto que Chris McKay, que a princípio estava sendo cotado para a sequência do filme original, irá dirigir o filme que foi escrito por Seth Grahame-Smith e produzido por Roy Lee, Dan Lin, Phil Lord e Chris Miller [3]. No dia 20 de Abril de 2015, Warner Bros confirmou a data de lançamento do filme para o dia 10 de Fevereiro de 2017 nos EUA (9 de Fevereiro no Brasil)[4] e também confirmou Uma Aventura LEGO 2 para 2018. Em 25 de Outubro de 2014, foi confirmado que Phil Lord e Chris Miller assinaram um contrato para serem os escritores da sequência do filme original.[5] Em Julho de 2015, o colega de Arnett em Arrested Development, Michael Cera, foi definido como a voz de Robin.[6]. Em agosto de 2015, Zach Galifianakis estava fechando o acordo para ser o dublador do Coringa. [7]. Em Outubro de 2015, Rosario Dawson foi definida como a voz de Barbara Gordon, a filha do comissário da polícia James Gordon, que mais tarde se torna a heroína Batgirl [8]. No mês seguinte, Ralph Fiennes foi contratado para dublar Alfred Pennyworth, o mordomo de Bruce Wayne[9]. Mariah Carey, que segundo relatos iniciais estaria interpretando a comissária Gordon [10], seria de fato a prefeita de Gotham City[11].

SinopseEditar

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve.
Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

ElencoEditar

GaleriaEditar

PôstersEditar

VídeosEditar

LEGO Batman O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) - Comercial Estendido Dublado01:46

LEGO Batman O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) - Comercial Estendido Dublado

LEGO Batman O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) - Trailer Final Dublado02:19

LEGO Batman O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) - Trailer Final Dublado

LEGO Batman O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) - Trailer Dublado Comic-Con02:25

LEGO Batman O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) - Trailer Dublado Comic-Con

LEGO Batman O Filme - Trailer Teaser "Mansão Wayne" (dub) HD01:51

LEGO Batman O Filme - Trailer Teaser "Mansão Wayne" (dub) HD

ReferênciasEditar

  1. WB Announces 10 DC Comics Movies, 3 ‘Harry Potter’ Spinoffs and ‘Lego’ Sequels
  2. Warner Bros.’ DC Comics Movie Slate Fully Revealed!
  3. 'Lego Batman' Spinoff Movie in the Works at Warner Bros. (Exclusive)
  4. 'The Lego Batman Movie' Gets Release Date
  5. ‘Lego Movie’ Sequel Gets Phil Lord, Chris Miller Script Commitment
  6. Michael Cera to Voice Robin in 'Lego Batman' (Exclusive)
  7. 'Lego Batman' Movie Finds Its Joker (Exclusive)
  8. 'Lego Batman' Finds Its Batgirl (Exclusive)
  9. 'Lego Batman' Finds Its Alfred with Ralph Fiennes (Exclusive)
  10. Mariah Carey Playing Commissioner Gordon In ‘The Lego Batman Movie’
  11. This just in: Mariah Carey is NOT playing Commissioner Gordon

Também no FANDOM

Wiki aleatória