FANDOM

LDD Splash Screen

LEGO Digital Designer, comumente abreviado LDD, é uma aplicação de computador 3D CAD que fãs de LEGO podem usar para criar modelos a partir de um suprimento ilimitado de tijolos LEGO disponíveis em quase todas as cores, incluindo minifiguras e acessórios de minifiguras, tubos flexíveis, e peças TECHNIC. Os modelos podem ser tão pequenos ou tão grandes quanto o criador desejar.

Quando os elementos no LEGO Digital Designer estão desatualizados, eles são substituídos por novos. Em 2010, o LEGO Digital Designer 4 foi lançado, com acesso ao tema LEGO Universe, e todas as peças do tema Minifiguras foram removidas.

Em 16 de janeiro de 2012, a LEGO DesignbyMe, parte do LEGO Digital Designer, foi descontinuada, por isso os modelos já não podem ser comprados. Naquele tempo o LEGO Digital Designer também foi atualizado para a versão 4.2.5 com muitos tijolos, cores e estampas novas.

LDD Police Man

Uma minifigura montada no LEGO Digital Designer.

Em LEGO DesignByMe, depois de fazer um modelo, o criador podia projetar a embalagem especial e era capaz de estar no controle do pano de fundo, sombras, brilho, e até a parte de trás do desenho da caixa. Depois de desenhar a caixa, o fã poderia escolher a categoria do modelo, a partir de minifiguras até edifícios de arquitetura.

A seleção da categoria tornava mais fácil para outros usuários do LEGO Digital Designer verem e comprar o modelo. O fã poderia fazer quantos conjuntos quisesse, mas apenas uma quantidade estrita de cada conjunto podia ser comprada, embora uma maneira fácil de contornar isso era apenas copiar o modelo e lançá-lo novamente. Você também só pode comprar modelos do ano, porque algumas das peças do modelo podem se tornar desatualizadas.

Requisitos do sistemaEditar

Windows

  • Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8.
  • CPU: processador de 1 GHz ou superior
  • Placa de vídeo: 128 MB placa gráfica (OpenGL 1.1 ou superior compatível)
  • RAM: 512 MB
  • Espaço em disco rígido: 1 GB

Macintosh

  • Sistema operacional: OS X 10.6.8 ou superior
  • CPU: processador Intel
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 5200/ATI Radeon 7500 ou melhor
  • RAM: 1 GB
  • Espaço em disco rígido: 1 GB
Two1x1platesEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Lego Wiki expandindo-o.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória