FANDOM

Rebelde1
Soldado Rebelde
Informação Principal
Número de versões

7

Acessórios

Blaster ou Rifle

Lançado em

1999

Tema

Star Wars

A minifigura Soldado Rebelde foi lançada pela primeira vez em 1999 e possui algumas variações.

DescriçãoEditar

  • Clássico

Apenas uma versão, usa pernas cinza e corpo desenhado com roupas de rebelde. Cabeça de Rebelde e capacete de rebelde.

  • Hoth

Quatro versões. Amarelo:

Duas versões:
Primeira versão: Pernas cinza com cintura branca, corpo bege desenhado com roupas de rebelde, cabeça de rebelde de Hoth de 1999, capacete branco e viseira escura (1999).
Segunda versão: Igual à primeira versão, a única diferença é que, no lugar da viseira, foram introduzidos óculos brancos (2004).

Cor-de-Pele:

Três versões:
Primeira versão: Pernas brancas com cintura cinza (oposto das pernas das versões amarelas), corpo bege desenhado com roupas de rebelde, sorriso simples, capacete branco e óculos brancos (2007).
Segunda versão: Igual à primeira versão, a única diferença é que, no lugar da viseira, foram introduzidos óculos de neve atualizados.
Terceira versão: Pernas marrom, corpo bege desenhado com roupas de rebelde atualizado, cabeça de rebelde de Hoth atualizado, capacete marrom de Hoth e óculos de neve.
  • Endor

Apenas uma versão: Pernas verde claro, corpo camuflado de rebelde, cabeça com barba (ou cabeça brava 1) e capacete de rebelde.

Nos filmesEditar

Soldados Rebeldes eram os soldados recrutados pela Aliança Rebelde para combater o Império. Como acompanham várias missões, os soldados podem ser treinados e convocados para diferentes tipos de missões.

ApariçõesEditar

SetsEditar

VideogamesEditar

Galeria de ImagesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória